Devoluções e Garantia

Tratando-se de produtos personalizados, não será permitida devolução.

Caso o produto contenha um erro ou defeito por parte da Papelícia o cliente terá um prazo de 7 dias úteis para comunicar o erro, devendo seguir os seguintes passos:

– Envie o formulário abaixo com a referência do produto a ser analisado e descrição do defeito apresentado. Se necessário anexar imagens e vídeos, informaremos como proceder.

– Preencha as informações abaixo para que possamos localizar seu pedido no sistema
Nome:
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Produto:

Entraremos em contato o mais breve possível.











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Entraremos em contato o mais breve possível.

Caso você já tenha entrado em contato com a gente por e-mail e visto que será realmente necessário efetuar uma troca, basta nos reenviar o produto, seguindo as seguintes regras:

— A embalagem deve conter o produto a ser analisado junto da nota fiscal.

— Nos informe quando a postagem for realizada, e também o código de rastreio para que possamos acompanhar o pacote.

Quando chegar na Papelícia, o produto será encaminhado para análise técnica, para que seja avaliado. Se for confirmado erro ou defeito de fabricação, a troca será autorizada. Não faremos troca ou conserto de produto quando comprovado por laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada.

Em nenhuma hipótese serão aceites produtos com sinais de uso. Não sendo possível, sequer, utilização da opção legal de desistência.

Serviço

Para pagamentos feitos por transferência bancária, caso haja qualquer imprevisto ou desistência por parte do cliente e já tiver começado algum procedimento na elaboração do projeto, será devolvido 50% do valor pago.​

O cliente só poderá solicitar a devolução do valor até o momento que forem apresentados os primeiros modelos. Não haverá devolução caso já tenhamos iniciado alguma revisão por pedido de alterações do cliente num modelo parcialmente aprovado.