FAQ – Perguntas Frequentes

Precisa de uma ajudinha?

Essas são as perguntas mais frequentes aqui. Talvez essas respostas sejam úteis para você também. Se não, mande um e-mail para [email protected] que te responderemos com prazer.

1. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos através do PagSeguro (com Cartão de Crédito e Boleto Bancário), Paypal (apenas Cartão de Crédito) e Transferência / Depósito bancário.

2. Posso parcelar minha compra?

Caso queira parcelar sua compra, você deve escolher o PagSeguro como forma de pagamento. As opções de parcelas estarão disponíveis na finalização do pedido dentro da própria página do PagSeguro.

3. Qual o prazo de entrega?

Cada produto possui um prazo de produção, que é exibido nas suas especificações. O prazo de produção começa a contar a partir do próximo dia útil da data de confirmação do pagamento. Já o prazo de entrega, depende da localização da sua cidade e principalmente do serviço prestado pelos Correios. Você ficará sabendo do prazo estimado no momento de conclusão do pedido.
Assim que seu pacote for enviado, mandaremos o código de rastreio. Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote, ele retorna pra gente. Aí uma nova taxa de frete será cobrada.

4. Posso devolver?

Tratando-se de produtos personalizados, não será permitida devolução.

Caso o produto contenha um erro ou defeito por parte da Papelícia o cliente terá um prazo de 7 dias úteis para comunicar o erro, devendo seguir os seguintes passos:

– Envie um e-mail para [email protected] com a referência do produto a ser analisado e descrição do defeito apresentado (podem ser anexadas fotos e vídeos);

– Preencha as informações abaixo para que possamos localizar seu pedido no sistema

Nome:

CPF:

Endereço:

CEP:

E-mail:

Celular:

Produto:

Entraremos em contato o mais breve possível.

5. Tenho como trocar meu produto?

Caso você já tenha entrado em contato com a gente por e-mail e ainda assim seja realmente necessário efetuar uma troca, basta nos reenviar o produto, seguindo as seguintes regras:

– A embalagem deve conter o produto a ser analisado junto da nota fiscal.

– Nos informe quando a postagem for realizada, e também o código de rastreio para que possamos acompanhar o pacote.

Quando chegar na Papelícia, o produto será encaminhado para análise técnica, para que seja avaliado. Se for confirmado erro ou defeito de fabricação, a troca será autorizada. Não faremos troca ou conserto de produto quando comprovado por laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada.

Em nenhuma hipótese serão aceitos produtos com sinais de uso. Não sendo possível, sequer, utilização da opção legal de desistência.

6. Posso ligar pra vocês?

Claro, pode falar com a gente pelo 41 99246 5100 de segunda à sexta, das 10:00 as 17:00h. Teremos prazer em ajudar!

7. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, então pode acontecer de você ver algum tom um pouco diferente do que é no produto original. Também tem outra variante que é a calibragem das impressoras que acontecem periodicamente e afetam levemente nas cores de impressão para impressão.

Se quiser mais detalhe, mande um e-mail pra gente solicitando fotos ou informações.

8. Posso personalizar todos os produtos?

Nem todos os produtos podem ser personalizados. Na descrição de cada produto terá a informação se poderá ou não ser personalizado.

Caso a personalização seja possível, no ato da compra, esteja atento aos dados fornecidos, principalmente se foi escolhida a estampa correta e se o nome para personalização está escrito corretamente, pois não nos responsabilizamos por informações incorretas.

9. Posso escolher outra estampa ou capa que não está no site?

Sim. Caso queira uma estampa ou capa diferente, nos envie uma mensagem pelo site ou um e-mail para [email protected], que enviaremos mais informações pra você.

10. Será enviado uma prévia das capas dos produtos?

Sim, somente em casos de contratação de personalização de estampa ou capa que não estiver no site.

11. É possível trocar a fonte, cor ou elementos contidos na capa?

Não. Só será possível alterar em casos de contratação de personalização de capa. Entre em contato com a gente pelo site ou pelo e-mail [email protected]

12. Vocês fazem capa com logo de empresa?

Sim. Personalizamos a capa dos produtos indicados para personalização com seu logo pessoal ou logotipo da empresa. Entre em contato com a gente pelo site ou no e-mail [email protected] que retornaremos o contato com mais informações.