https://feeds.app.bagypro.com/147669/i6SgC49igwxgRuktMD85UedMxbUFerqVBUAu

Política de privacidade | Papelícia

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Termos de Uso e Política de Privacidade

Nós da Papelícia®, oferecemos e fornecemos diversos serviços a você, que está sujeito aos seguintes Termos de Uso, que podem ser atualizados por nós de tempos em tempos, sem aviso prévio.

Responsabilidade e precisão da informação

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas para terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados e armazenados com total segurança.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Links

Links fornecidos a partir deste site para sites de terceiros, são feitas de boa-fé para oferecer um valor adicional para os usuários. A Papelícia® não se responsabiliza por qualquer conteúdo exposto dentro de qualquer um desses sites, ou por quaisquer links contidos neles. A inclusão de links externos não significa qualquer endosso por parte da Papelícia®.

A Papelícia® não é responsável pelas políticas de privacidade de tais websites.


Política de Privacidade e Segurança

A fim de proteger a privacidade e informações pessoais, a Papelícia® concorda que não vai emprestar, alugar ou vender a terceiros quaisquer dados pessoais que foram repassados para nós sem permissão prévia explícita (exceto quando acreditamos que a lei o exige, para responder a uma emergência ou em caso de uma venda, fusão ou operação similar).

Ao inscrever-se como um membro ou adicionar algum comentário, você concorda com o uso de suas informações submetidas para fornecê-lo o melhor serviço e aconselhamento possível.

Apesar de usarmos esforços para manter a privacidade dos seus dados de identificação pessoal e informações, devido a limitações tecnológicas, bem como o risco de intercepções ilegais e acessos de transmissões e/ou dados, não podemos completamente assegurá-lo, e você não deve esperar que seus dados de identificação pessoal e informações, e quaisquer outras informações comunicadas por via eletrônica, sejam absolutamente confidenciais.

O uso do site papelicia.com.br e seus subdomínios constituem o acordo dos usuários com os termos de nossa política de privacidade. Quaisquer alterações a esta política serão publicadas nesta página e os usuários podem ser contatados, embora a Papelícia® não tenha nenhuma obrigação de fazê-lo.

O uso continuado deste site constitui o acordo de usuários com tais alterações.

Termos e Condições

Os usuários da Papelícia® concordam com os seguintes termos e condições:

I - O uso de qualquer serviço ou produto Papelícia® é por sua conta e risco, são fornecidos “no estado em que se encontra” e “conforme disponível”.

II - Você só pode usar o site papelicia.com.br para fins pessoais, você não pode revender ou reproduzir nossa arte e produtos em qualquer forma, a menos que de forma formal e permitida pela Papelícia®.

III - Não é autorizado baixar, copiar, vender, imprimir, distribuir, modificar, transferir, criar trabalhos derivados, fazer engenharia reversa, ou usar o site ou conteúdo sem autorização expressa por escrito da Papelícia®.

Da desistência de produtos personalizados:

I - Após a produção e finalização do pedido, o cliente não mais poderá cancelá-lo, tendo em vista que o produto personalizado já estará pronto, feito sob encomenda e destinado especialmente para o cliente.

A natureza única do produto e a inviabilidade de revenda a terceiros retira a aplicabilidade do direito de arrependimento quando o consumidor contrata determinado produto/serviço conforme suas próprias e expressas especificações, tornando o produto/serviço um bem personalizado. É evidente que, a exemplo das normas internacionais, não pode o consumidor desistir do contrato, pois aquele bem por ele encomendado não terá qualquer valor comercial perante terceiros, acarretando prejuízo considerável e unilateral ao comerciante se resilido o contrato. Valendo-se de direito comparado e amparado em princípios da própria norma consumerista, afasta-se a aplicabilidade do art. 49 conforme o caso concreto.

II - Em caso de desistência, só poderá ocorrer antes do pedido ser finalizado, e com isso haverá devolução de 50% do valor da quantia paga. Tendo em vista que o processo de confecção do produto personalizado já terá sido iniciado e com isso a perda irreparável de matéria prima que foi utilizada na confecção do produto personalizado. O Valor do reembolso será depositado em conta bancária do cliente, em até 15 dias após o envio do e-mail por parte do cliente com os dados da conta.

Da troca de produtos personalizados:

I - Devido a natureza personalizada do produto, somente é possível a troca se existir um defeito ou erro, constatado pela Papelícia®. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem um defeito real, ou erro, tendo em vista que em nosso processo manual pode ocorrer diferença de cores, assimetria de cortes, papel levemente amassado, entre outros que não são considerados defeitos dentro de um processo gráfico, mas sim variações comuns, com exceção das que forem entregues com real defeito.

II - Para possíveis defeitos, será necessário o envio do produto na embalagem original para a análise de seu pedido. É imprescindível o envio do produto a ser analizado, junto da nota fiscal para Avenida Santa Mônica, 611 - Sala 03 - Bairro: Santa Terezinha - Fazenda Rio Grande/PR . Os produtos devem ser enviados por envio PAC, via Correios. Após análise concluída, os analistas irão entrar em contato para informar os procedimentos seguintes para reimpressão ou não. O custo do envio por PAC será reembolsado ao cliente, através de depósito bancário em até 15 dias após o recebimento do e-mail do cliente com os dados bancários e comprovante de pagamento via PAC.

III - Fica claro que é necessário o contato do cliente em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto e o envio do produto por PAC deve ocorrer em até 7 dias úteis após o primeiro contato do cliente. Solicitações após este prazo não serão atendidas.

IV - É de sua responsabilidade garantir a qualidade de todos os bens no ato do recebimento.

V - Havendo defeito ou erro, o produto será reparado quando for possível ou será realizada a troca pelo mesmo produto.

Da confecção e impressão:

I - A Papelícia® orienta que os clientes estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que digitou o texto incorreto no ato da compra.

II - A Papelícia® reserva-se o direito de não realizar serviços que contenham imagens que se constituam em crime ou contravenção penal.

III - A variação de até 3mm para mais ou para menos no corte dos materiais é considerada aceitável. Tal variação não caracteriza defeito de produção.

IV - Leves ondulações em material são normais, devido ao processo artesanal, bem como pequenos sinais de manuseio e de cola, que não caracterizam defeito.

V - A Papelícia® não garante fidelidade de cores, tendo em vista que os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou a materiais impressos em datas diferentes (calibragem), ou a diferentes tipos de materiais/papéis. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.

VI - Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão considerados solicitações para alteração de estampa, texto, cor ou produto.

Das promoções:

I - A aplicação de cupom desconto só é possível no ato da compra, apenas um cupom por compra. Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível aplicar o cupom desconto ou excluir os produtos comprados.

II - A Papelícia® poderá enviar avisos de promoções e informações sobre novos serviços. Esta comunicação poderá ser feita por e-mail, contato no celular, e outras formas que venham a ser criadas ou disponibilizadas a qualquer momento.

III - Promoções e/ou descontos podem ser oferecidos de tempos em tempos no site e pode estar sujeito a condições adicionais, limitações e restrições. A fim de tirar proveito de tais promoções e/ou descontos, você concorda em cumprir com todos os termos, condições, limitações ou regras que lhe é apresentado como condição de participação em qualquer oferta promocional. A Papelícia® reserva-se o direito de criar e pausar promoções, espontâneas ou não, a qualquer momento, sem comunicação prévia.

IV - A Papelícia® pode, de tempos em tempos e, a seu exclusivo critério, oferecer promoções, concursos, sorteios ou pesquisas através do site, e-mail, redes sociais ou de qualquer outro meio de comunicação. Sua participação pode ser condicionada a termos e condições adicionais ou diferentes e você deve ter certeza de rever todos os termos adicionais que acompanham tais Promoções.

V - Em tempos de promoção e lançamento de novos produtos, o prazo de entrega está sujeito a alteração de até 30 dias úteis.

Do pagamento:

l - Uma vez que o pagamento do pedido tenha sido realizado não será mais possível alterar a forma de pagamento. E automaticamente após a confirmação de pagamento, o pedido entrará em confecção.

II - Se após realizar o pagamento, você quiser adicionar um produto a sua compra, será necessário fazer um novo pedido para esse novo produto, tendo em vista que não é possível adicionar produtos em pedidos que já tenham o pagamento realizado e já estejam em produção.

III - Em caso de pagamento com depósito ou transferência, a cliente deve enviar o comprovante de pagamento para contato@papelicia.com.br, ou identificar o depósito com o número do pedido, tendo em vista que não será possível a identificação do cliente sem o comprovante. Ressaltamos que se o cliente efetuar pagamento via depósito ou transferência e não comunicar a Papelícia®, correrá o risco de não ter a confirmação de pagamento registrada.

V - Em caso de pagamento via boleto bancário, o Banco leva até 3 dias úteis para enviar a confirmação de pagamento.

Do prazo de produção:

I - Em média, nossos produtos levam de 7 à 10 dias úteis para serem produzidos, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, após a confirmação de pagamento. Mas ainda assim há variações no prazo de produção. Todos esses detalhes estarão disponíveis nas descrições de cada produto no site. Após o período deescrito, se nenhuma intercorrência acontecer, seu pedido será postado via Correios e você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega.

II -Se a data de produção do pedido passou, entre em contato com o nosso e-mail, contato@papelicia.com.br nos informando o número de seu pedido para verificarmos.

Do prazo de entrega:

I - A entrega é feita via Correios, é importante que o cliente tenha ciência que ao finalizar um pedido em nossa loja também está contratando os serviços dos Correios. É o cliente que contrata ao selecionar o frete via Correios e após o envio, a entrega é responsabilidade dos Correios, por isso, caso aconteça atraso na entrega, perda do objeto, extravio ou roubo, os Correios serão os responsáveis pela encomenda enviada.

II - Havendo qualquer problema por parte dos Correios, a Papelícia® será corresponsável, e abrirá um chamado solicitando um posicionamento sobre a entrega, esse chamado apenas será aberto se o cliente entrar em contato comunicando que ainda não recebeu o pedido e se os Correios não tiverem realizado nenhuma alteração no status de entrega nos últimos 4 dias úteis.

III - Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto e completo.

IV - Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que os Correios já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Os Correios tem o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas. Havendo três tentativas de entrega sem sucesso, os Correios, devolverão o(s) produto(s) à Papelícia e enviaremos uma notificação para o cliente por e-mail.

V -Caso o pedido seja devolvido à Papelícia pelos seguintes motivos: ausente, endereço incorreto/incompleto, recusa de recebimento ou pelo fato do(a) cliente não ter retirado o objeto na agência indicada de acordo com o código de rastreio do pedido, o novo envio só será realizado mediante pagamento de um novo frete por parte do(a) cliente.

VI - Se constar nos status dos Correios como "Entrega Efetuada"e o cliente não tiver recebido o produto, antes de entrar em contato com a Papelícia®, deve certificar-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros de diferentes turno, empregados ou vizinhos receberam. Após a verificação, entre contato com o nosso atendimento ao cliente, através do e-mail contato@papelicia.com.br

VII - Em caso de alteração de qualquer um dos dados cadastrais informados pelo cliente, sem contato efetivo com a Papelícia®, está sob risco da Papelícia® não mais conseguir localizar o cliente. Se isso vier a ocorrer, também não caberá a Papelícia® qualquer responsabilidade, ao contrário, estará o cliente responsável por danos ou prejuízos eventualmente causados a Papelícia® ou a terceiros pela falta de atualização de seu cadastro junto a mesma, que pode implicar em entrega errada, não realização da entrega, entre outros.

Dos direitos de propriedade e personalidade jurídica:

I - A Papelícia® é a titular da marca, logotipo, logomarca, produtos e endereço utilizados no site www.papelicia.com.br, sendo-lhe assegurados todos os direitos. Desta forma, o presente instrumento não confere ao cliente ou qualquer outra pessoa qualquer direito sobre os mesmos os quais são de propriedade única da Papelícia®.

II - Adicionalmente, a Papelícia® é a titular de todas as informações, documentos, imagens e materiais contidos no site, desta forma, a reprodução, armazenamento, desses materiais sujeitará o cliente ou qualquer outra pessoa às penas da lei. Imagens de produtos presentes no e-commerce e hotsites são meramente ilustrativas e também fazem parte de uso exclusivo da Papelícia®.

III - O cliente ou qualquer outra pessoa que acessar o site concorda em indenizar a Paperview por qualquer prejuízo, material ou moral, que venha esta a sofrer em decorrência do não cumprimento ou do cumprimento irregular do presente instrumento ou por qualquer condenação, seja na esfera administrativa, seja na esfera judicial, que venha a sofrer em decorrência dos termos do presente instrumento, qualquer que seja a sua natureza, comprometendo-se, por fim, a indenizar a Papelícia® por qualquer dano que venham a sofrer em seu patrimônio por ato ou fato resultante da utilização em desacordo com os termos deste instrumento.

Do preço dos produtos:

I - Os preços atuais para os produtos e serviços são descritos no site. A Papelícia® pode alterar os preços a qualquer momento e a seu exclusivo critério.

Do conteúdo dos impressos:

I - A Papelícia® reserva-se o direito de recusar a usar o conteúdo do usuário, por qualquer motivo, a seu exclusivo critério.

II - A Papelícia® reserva-se o direito de não produzir pedidos caso ocorra divergências com o preço, produto, estoque, ou qualquer outro fator adverso, a seu exclusivo critério, neste caso entrará em contato com o cliente para maiores informações.

Das publicações sociais:

I - Ao comentar ou enviar conteúdo em conexão com os produtos Papelícia® em qualquer site de mídia social (por exemplo, Facebook, Instagram, Pinterest, Google), incluindo, mas não limitado a sites de mídia social da Papelícia®, ou "marcação" com a Papelícia® em um post de mídia social , você concede à Papelícia® a autorização para usar, distribuir, exibir publicamente de forma mundial, perpétua, irrevogável e isenta de royalties, ou qualquer outro pagamento.

Das informações de contato:

I - Se você tiver dúvidas, comentários ou preocupações em relação ao site ou estes termos, por favor contacte-nos através do email paperview@paperview.com.br

Do crime de difamação objetiva da personalidade jurídica:

I - A Papelícia® não trata sobre detalhes específicos de pedidos através de redes sociais, preservar a segurança de suas informações pessoais, para informações é necessário que o cliente entre em contato por e-mail.

II - A Papelícia® está sempre à disposição para resolver qualquer divergência que possa acontecer, após o envio do e-mail por parte do cliente, a Papelícia® enviará a resposta no prazo de até 72 horas úteis, ressaltamos que a resposta terá sua efetividade comprometida se depender de terceiros, nesses casos informaremos os devidos procedimentos e prazos, mas estaremos em atividade constante para resolver qualquer impasse.

III - Se por qualquer motivo o cliente ou qualquer pessoa que faz uso do site, agir de forma abusiva em comentários públicos, estará sujeito a penalidades, de acordo com a lei que protege a personalizada jurídica, por isso difamar a pessoa jurídica na internet é crime e confere dano moral, de acordo com a Súmula 227, editada pelo Superior Tribunal de Justiça.

Da compra em nosso site:

I - A compra no site da Papelícia® é fácil e intuitiva, de forma simplificada é só escolher os produtos, informar os textos que deseja impresso e finalizar a compra, informar os dados para entrega e escolher a forma de pagamento. Para qualquer dúvida entre em contato com nossa Equipe de atendimento ao cliente através do e-mail contato@papelicia.com.br

A única obrigação e responsabilidade da Papelícia® por qualquer falta de prestação de serviços ou produtos será, por opção da Papelícia®, o reembolso ao cliente o valor pago pelos serviços não prestados. Em nenhuma hipótese a Papelícia® será responsável por valores de outros profissionais.

Em nenhuma hipótese a Papelícia® será responsável por quaisquer danos indiretos, incidentais, especiais, consequenciais, punitivos ou exemplares decorrentes de erros do cliente ou por mal uso de terceiros, ou o uso ou impossibilidade de uso do mesmo, mesmo que tenha sido avisado da possibilidade de tais danos.

Estes Termos de Serviço constituem a totalidade do acordo entre você e Papelícia®, e rege seu uso de todos os serviços e produtos fornecidos ou oferecidos por papelicia.com.br,

será regido pelas leis brasileiras, sem consideração com seu conflito às disposições da lei.

Você e a Papelícia® concordam em submeter-se à jurisdição pessoal e exclusiva dos tribunais localizados dentro do estado do Paraná.

Fazenda Rio Grande, Janeiro de 2024.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.